Eventos, Muay Thai no Brasil

Attack Fight se prepara para descobrir quem será o campeão do Super 8 GP 67kg

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/VoF5F
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Redação Acervo Thai

O evento Attack Fight vem se tornando um dos principais eventos de Muaythai no sul do Brasil, proporcionando um evento organizado e que valorize os atletas da região.

Depois de grandes edições ao longo do ano, chegou o momento para descobrir quem será o grande campeão do GP Super 8 na categoria 67kg do Attack Fight. A Grande final está marcada para o dia 12 de novembro de 2016 e promete tremer todo o Rio Grande do Sul.

São poucos os eventos no Brasil que oferecem grandes premiações dentro do Muaythai, e o Attack Fight vem se tornando um deles. O evento estará oferecendo ao campeão do GP, uma passagem de ida e volta para a Tailândia + 30 Dias de treinamento pago em solo Tailandês. Além da viagem com tudo pago, o campeão se posiciona em primeiro do rank pelo evento.

unnamed

Curiosidades:

A Luta pelo título do evento e o grande prêmio fica por conta de  Rudinei Rodrigues Leal representando Nitro Team contra Mattheus Golasz da Minu Fight Team.

Ambos os atletas venceram suas semi-finais por nocautes. E não podemos esperar algo diferente na grande final, que provavelmente não chegará ao último round.

O Acervo Thai parabeniza a organização do evento e deseja boa sorte aos atletas.

Contato da organização do evento:
Adriano Souza
(51) 99586684
(51) 82943999  WhatsApp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

Comentários

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/VoF5F