• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Acervo News, Hot, Sobre Muaythai

Equipe Fênix Top Team Fecha 2017 com ótimos resultados.

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/npOyg
Redação Acervo Thai.

Em meio há tantas boas equipes, e bons atletas se destacando no cenário do muaythai brasileiro, a FTT também fez um belo ano competitivo, com 55 lutas e vencendo 43 delas.

Tão importante quanto os números obtidos, são os títulos conquistados nesse ano.

Em 2017 foram:

 

*Cinturão do Patong Stadium (Tailândia) com Vanderlei Toquinho.

Campeão do GP Classic Feplam amador com Leandro Torre.

Vice campeão do GP profissional com Lucas Predador, atleta esse que estreava no profissional um dia antes de completar um ano de lutas de muaythai, e com apenas 4 lutas, enfrentou no profissional nomes como; Caique Boca (nak muay team), Nicolas Cabronho (World Thai Gym) e, Cadu Portela (Bravo Team) que foi atleta da Fênix por muitos anos.

Com certeza Lucas Predador foi uma das novas revelações do cenário esportivo e de nossa equipe. Além dos títulos, participação nos melhores eventos nacionais e internacionais como:

“MX Extreme” (Tailândia)

“Air Race One” (Tailândia)

“Epic MuayThai” (São Paulo)

“Portuários Stadium” (Santos)

“Poderoso MuayThay” (Praia Grande)

“War Muaythai” (São Paulo)

No campo ”revelação”, mais um jovem e grande atleta; Ítalo Cebola, (20 anos, 1.92cm) que neste ano fez uma grande campanha, fazendo 9 lutas em apenas 8 meses e perdendo apenas uma só. Cebola lutou de 73 a 81 kg e tem um prospecto muito forte no mundo da luta.

No dia 11 de agosto de 2017, a FTT fez seu primeiro campeão mundial: Vanderlei Gonçalves (Toquinho) que foi campeão pela W.P.M.F ( World Professional Muaythai Federation) até 78 kg na cidade de Bangkok na Tailândia e no próximo dia 30 de dezembro, irá fazer a última luta do ano, no aniversário do Petchbuncha Stadium e, após isso, irá tirar um tempo para curar suas lesões decorrentes do ano esportivo.

“Assim encerramos o nosso ano esportivo da Fênix Top Team do estado de São Paulo, porém a partir de janeiro, nossos atletas retornam aos ringues para iniciarem as competições. Aguardem uma nova Fênix em 2018, renascida de suas próprias cinzas de esperança e trabalho duro!” Lucas Wallace, líder da equipe FTT.

Comentários

Comentários

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/npOyg