• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Atletas, Eventos

Buakaw enfrenta Kulebin em nova promoção de Muaythai e MMA

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/lC9I4
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma nova promoção de Muay Thai e MMA internacional está buscando seu espaço, e tem tudo para ser uma das principais promoções do esporte nos próximos anos. A Phoenix Fighting Championship é uma promoção libanesa e seu primeiro evento, Phoenix One, acontecerá neste próximo dia 10 de dezembro de 2016 no Estádio Nouhad Nawfal, na cidade de Zouk Mikael, no Líbano.

O evento principal será uma luta que agradará todos os fãs de Muay Thai no mundo, com o superstar Buakaw Banchamek que enfrentará o grande Andrei Kulebin na disputa do cinturão até 70kg do Phoenix.

buakaw-vs-kulebin-phoenix-one

Teremos também o Campeão Mundial pela WBC, Morgan Adrar contra um lutador muito ativo na Tailândia, Anvar Boynazarov do Uzbequistão lutando pela categoria até 67kg.

O Phoenix FC parece estar fazendo um bom trabalho promovendo o evento e trabalhando bem na mídia social, na verdade, estão trabalhando duro desde outubro, onde já hospedaram os lutadores envolvidos no evento principal para uma conferência de imprensa pré-luta, algo que não estamos acostumados  dentro do Muaythai.

Fonte: Muay Farang
Confira em inglês. Clique aqui!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

Comentários

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/lC9I4