• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Acervo News, Atletas

Jonathas “Pesadelo” é destaque nordestino e segue para o GP Golden Talents

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/ljBoV

Jonathas Batista dos Anjos Santos “Pesadelo”, de apenas 17 anos, da Equipe Sparta Thai Boxing (Caculé, BA) já é um destaque nordestino, são 10 lutas e 10 vitórias. Vindo de família humilde, foi criado pela mãe, Dona Zete, que não lhe deixou faltar o essencial e sempre o incentivou à praticar esportes.

Começou a treinar Muaythai em 2014, e em menos de um ano de treino começou a competir. Como sua cidade é longe de tudo, sempre teve que viajar muito para poder lutar: a primeira competição foi em 2015 em um Panamericano no Rio de Janeiro, a segunda foi um interestadual de Kickboxing em Vitória – ES, depois BH, enfim… tudo muito longe.

Mas em 2017 veio a ascensão, fez 6 lutas até o momento, emplacando 4 nocautes, todas as suas lutas foram com atletas maiores de idade. Disputou e venceu o GP Talents Nordeste em Camaragibe – PE, fazendo 3 lutas na mesma noite e conseguindo dois nocautes.

Os resultados são nada menos que reflexo da dura rotina de treino, visto que os seus colegas de equipe também vêm se destacando nas competições.

Agora a preparação segue intensa para o GP Golden Talents em Santos, que acontecerá dia 10 de dezembro em Santos-SP.

“Somos considerados os azarões, mas faremos grandes brigas e temos consciência que podemos desbancar os favoritos. É com essa certeza que estamos rumando para Santos.” (Léo Sparta, treinador do time).

Comentários

Comentários

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/ljBoV