• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Acervo News, Hot

Rodney Costa agora é Acervo Thai

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/8t3Wg
Redação AcervoThai.

Rodney, apresente-se para nosso público:

Meu nome é Rodney Costa Ramos, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro, trabalhei no ramo da fotografia por 5 anos e larguei a área para me dedicar à luta, era um sonho que eu tinha desde criança.

Como você começou no Muaythai?

Pratico Arte Marcial desde os 14 anos, e comecei no muaythai profissional em 2013. Fui atleta profissional de kickboxing e muaythai, conquistei alguns títulos em ambas modalidades.

Porém como no Estado do Rio de Janeiro não havia eventos de muaythai profissional (na regra profissional) acabei migrando para o Boxe Olímpico e treinava como parte da equipe de Boxe Olímpico sob o comando do treinador André Motta.

E atualmente?

Tive algumas lesões sérias no decorrer da minha carreira, e me afastei dos ringues.

Porém minha vontade de continuar na luta me fez procurar o meu treinador Fernando Nonato para puxar treino para os atletas, e comecei a me dedicar 100% a ser treinador. Hoje em dia tenho atletas que lutam k1 e muaythai, alguns com carreira e títulos internacionais,

Seu trabalho como treinador pode ser conferido onde?

Na academia Golden Cage Fight School e o nome da minha equipe é Imperial Fight Muaythai.

E como você foi parar no Canal Esporte Interativo como comentarista?

Eu fazia parte da equipe FX Kickboxing, onde vários atletas de alto nível faziam parte. E o presidente da equipe Andre Fernandes já trabalhava como comentarista, e iria acontecer o evento WGP / EFN (Elite Fight Night) , que apresentou lutas de muaythai na regra profissional, porém naquele momento ninguém sabia muito bem sobre regras e conceitos profissionais dentro do muaythai, e o André me convidou, sabendo do meu trabalho na área e interesse de sempre estudar.

Durante a transmissão houveram algumas polêmicas em outros canais, alguns erros crassos, e comentários sem muita base, o que levou várias pessoas para a transmissão do Esporte Interativo. Desde então estou com eles comentando eventos de luta.

E agora no Acervo Thai terei um canal para comentar lutas, resultados, debater alguns assuntos dentro do muaythai e ajudar a desenvolver o esporte da melhor forma possível.

Rodney, bem – vindo ao Acervo Thai. 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Copie o link desta página: http://site.acervothai.com/8t3Wg